quarta-feira, 6 de maio de 2009

A lenda dos macacos sem pelo




Originou-se na Tailândia em meados de 1952 a.C.
Um grupo de cientistas altamente qualificados e munidos de cascas de banana e fio dental juntou-se para pesquisar no Google a cura para o “supercabelismo”, motivo de muitas mortes na época. Descobriram que misturando leite, farinha, ovos, fermento e Nescau, poderiam fazer uma deliciosa “nega-maluca” (bolo de chocolate consumido em grandes proporções no sul do país)que alimentaria seus frágeis corpos. Depois de bem alimentados resolveram testar suas experiências experimentais em animais. As experiências com ratos foram um sucesso, venderam 100 milhões de cd’s e ganharam o disco de ouro.
Resolveram tentar em macacos. No meio das experiências notaram os poros capilares dos primatas fechando-se. Não sabiam a dimensão da ameaça criada. Os macacos adquiriram super-poderes como voltar ao futuro e descongelar alimentos sem microondas.
Destruíram todo o laboratório improvisado ao pé de uma seringueira, e depilaram os cientistas. Depilaram tudo o que viram pela frente até que aprenderam a falar e desenvolveram sua habilidade mais fulminante naquele momento:
“Defecatus in vercticus” ou popularmente “cagar em pé”
Durante 2.300 anos esperaram o ano de 2008, mas só ai que lembraram que poderiam ter usado sua técnica de avançar no tempo. Voltaram até 1952 a.C. só para usufruírem de seus maravilhosos poderes.
Descobriram não saber como avançar e sim como retroceder no tempo, tendo de esperar pacientemente mais 2.300 anos. Em 2008 viciaram-se em maconha e pereceram de câncer.
Mas um casal de macacos chegou atrasado à festinha por causa do pedágio e estão vivos até hoje, procriando e criando um exercito esmagador subterrâneo, preparando-se para atacar... Eles estão chegando!!!